Tudo sobre o Baile da Vogue, a festa mais badalada do Brasil!


A tradicional festa que abre as comemorações do carnaval no Brasil é sempre a festa mais esperada, com os looks mais incríveis e irreverentes, com as maiores celebridades do país num só espaço. Esse ano o tema do Baile da Vogue foi Divino e Maravilhoso, uma celebração das diferentes culturas do Brasil.

A preparação para muitas convidadas começa meses antes da festa, fazem vestidos sob medida de acordo com o tema, tudo pensado para a fantasia incrível, a pose ideal e a foto perfeita, a noite é das mulheres! Stylists vão atrás dos vestidos mais exclusivos e incríveis para as suas clientes, afinal as estrelas não podem errar, porque vão ser criticadas nas redes sociais.

Meu look foi uma homenagem a minha eterna divina e maravilhosa tia Vera Arruda, com um vestido de crochê lindo da Alzira Vieira que era muito dentro do estilo dos vestidos que ela fazia há muitos anos atrás, e a Carmem Miranda que é outra paixão, uma versão editada e moderna com cabeça de flores naturais e plumas, beauty tropicalista e jóias Marisa Clermann. Styling: Luis Fiod. Quem me acompanha no Stories do Instagram sabe que foi um look de última hora, escolhido dois dias antes da festa, não tive como me preparar muito tempo antes.

A festa foi no Hotel Unique em São Paulo, não tem diferença entre celebridades e não celebridades, ali todos são iguais, é uma noite para curtir e de muito glamour, com muitos fotógrafos, TV, os melhores músicos do momento e as pessoas mais bem vestidas. Não tem como dar errado, a festa é maravilhosa, ao contrário do que muita gente imagina que estão todos na pose e não aproveitam, não é verdade, vi todas as celebridades dançando, bebendo e se divertindo muito!

Na frente do palco dancei do lado de Thássia Naves, Luciana Gimenez, Mirella Santos, Sabrina Sato e tantas outras… Depois de uns bons drinks o banheiro vira confusão como qualquer outra festa, com fila, e todas as celebridades estão ali na fila ou no espelho retocando maquiagem, conversando besteira e rindo com as amigas. Tem muita bebida, comida e animação não falta. A festa durou até de manhã!