Tudo sobre a coleção da Balmain para H&M


A coleção da Balmain chega hoje, 05 de novembro, na H&M do Chiado, em Lisboa. Depois de Karl Lagerfeld, Donatella Versace, Anna Dello Russo ou Alexander Wang,  aprovada pelo diretor criativo Olivier Rousteing, com peças de edição limitada.

Fui na festa para a imprensa nesta terça-feira 03 de novembro e foi uma loucura. Quem acompanhou a loucura no meu snapchat? Quem ainda não me segue, o meu snapchat é ioneomena.

Quando chegou na minha vez já não haviam quase peças nenhumas, não consegui comprar absolutamente nada do que queria, uma decepção. Eles colocaram a coleção inteira para o primeiro grupo e os seguintes ficaram com o que sobrava, não deu para quem quis, as peças se esgotaram muito antes de chegar aos últimos grupos. É o mesmo sistema que vai funcionar na loja.

As portas da loja abrem-se às 10 horas de quinta-feira e as primeiras pessoas que se encontrem na fila (não se sabe ao certo o número) vão ter direito a pulseiras. Ou seja, se quiser ser das primeiras é bom que vá para a porta da loja muito cedo (em edições anteriores chegou a haver gente a dormir de um dia para o outro à porta da loja). No interior da loja, a coleção vai estar numa área privada e só quem tiver pulseira é que pode entrar. Se a conseguir, tem direito a 10 minutos nesta área, mas atenção porque não pode levar duas peças iguais. Este sistema é controlado à saída da área e também na caixa.

Vai funcionar também por turnos. Ou seja, apenas um grupo 20 de pessoas é que pode entrar na área. Depois dos 10 minutos, esse grupo sai e entra outro. É sempre assim sucessivamente até às 13 horas.

É claro que isto só dura durante estas horas. Depois, esta área deixa de existir e todos os clientes podem ter acesso à coleção (ou ao que restar dela). A grande vantagem em ter a pulseira é que, como as peças são limitadas, pode escolher e encontrar quase tudo o que existe na coleção. Mas tem que madrugar na porta da loja. Na minha opinião, não vale a pena! É uma decepção esperar horas e chegar na sua vez e não conseguir o que quer.

Vai ter venda on-line  a partir das 09:00 de dia 5 de novembro de 2015, o número de peças estão limitadas a um máximo de um artigo por pessoa. Isto aplica-se a todos os artigos da coleção, incluindo acessórios, sapatos e malas.

Apenas se aceitam devoluções das coleções de designer durante os 14 dias seguintes à compra. Os itens deverão estar em perfeitas condições (não vestido/não usado) com o talão de compra! Por razões de higiene, os acessórios não podem ser devolvidos.

Os termos e condições standard aplicam-se às compras online.

Boa sorte para quem vai tentar!

 

Créditos do look que usei na festa – Blazer: Balmain, Leggings: Pinko, Botas: Stella McCartney, Tshirt: Le Lis Blanc, Bolsa: Chanel, Brincos: H&M