Treino funcional ao ar livre com mini band


Treino funcional perfeito para fazer ao ar livre com uma mini band, ajuda a definir o corpo e intensificar o treino. Sempre que viajo levo a mini band na mala, não ocupa espaço, é leve e não tem desculpas, já que pode treinar no quarto do hotel, na piscina, na praia, deitado ou em pé, tem inúmeros exercícios para fazer com a banda elástica, seja para membros inferiores ou superiores.

Confiram o vídeo que fiz com o Raul, Personal Trainer do Estúdio Foz aqui no Porto, com algumas possibilidades de exercícios para ninguém passar vergonha na praia!

Não esqueçam que a roupa de treino também é muito importante para a nossa auto estima, valorizar o que temos de melhor e tentar esconder os nossos pontos mais fracos é a minha dica! Se tem o quadril largo, tente usar uma cor mais escura de calças, se tem pouco quadril pode abusar das estampas na parte de baixo, se quer alongar a silhueta tente não usar duas cores muito contrastantes de calça e blusa, cinza e preto por exemplo ajudaria a deixar a figura mais esguia.