Tendência de Moda praia para 2019 na Miami Swim Week


Fui até Miami conferir o maior evento de moda praia do mundo, a semana de moda praia, a Miami Swim Week está acontecendo neste momento.

Vi algumas marcas na passarela e as tendências de perto. O sportswear inspira não só a roupa mas os biquínis também com a parte de baixo com cintura mais alta. Maiôs e biquínis no preto e no branco, amarração na frente, babados, detalhes em laser-cut, riscas, bolinhas, inspiração navajo nos índios, estampas florais.

As criações estão cada vez mais interessantes, cortes assimétricos, tem para todos os estilos e tipos de corpo, a moda praia está versátil!

Também identifiquei tendências nas celebridades que estiveram durante o evento, Nina Agdal de biquíni de leopardo, o print volta com força total, Camille Kostek de laranja, no calor de Miami usar top e saia é uma opção perfeita! O vestido com atilhos cruzado mostrando toda a pele de Tao Wickrath é super sexy, vi muitas mulheres de mini saia com o mesmo detalhe, tem que ter algum cuidado para não ficar vulgar dependendo da parte de cima e dos acessórios. Elizabeth Turner de bíquini preto com detalhes em laser cut, Joy Corrigan com parte de baixo em tirinhas finas, um modelo de biquíni bem sensual.

Maiôs da Magalii Aravena: O azul royal com recortes, o amarelo faz o corpo perfeito, o vermelho e o rosa aparecem como grande tendência, o branco com detalhe em tela é lindo e o dourado com decote sexy!

Na passarela da Silvia Ulson a tendência Navajo aparece forte, muitos recortes, estampas e tela, para uma mulher sexy e bem resolvida!

Na passarela da Magalii Aravena vi rendas dando sofisticação as peças, inclusive como saída de praia, estampas florais cheias de cor e amarrações.

O Handmade aparece forte na Baes & Bikinis, o crochê, a renda e recortes na parte de baixo. Peças que podemos sair da praia e ficar no beach club até altas horas, adoro o conceito! Perfeitas para Mykonos ou Ibiza…

E as celebridades que ditam tendências nas ruas também!