Réveillon dos Milagres, Alagoas, Brasil


Com praias paradisíacas escolhi São Miguel dos Milagres em Alagoas para passar o Ano Novo de 2016, tem a calmaria mas também tem agito. As festas começam do dia 26 de dezembro até o dia 02 de janeiro com muita gente bacana e, claro, pé na areia!

Fiquei hospedada na Casa Acayu, já conhecia a pousada (antes o nome era Pousada do Caju) e sempre quis voltar, o atendimento é do melhor que há, a comida é maravilhosa, os quartos são confortáveis e a praia em frente é linda e calma. Fica afastada do agito, o que é ótimo para quem quer descansar durante o dia. A pousada oferece um serviço de transporte para as festas, o que facilitou muito. O jantar no dia do ano novo foi um verdadeiro banquete com tudo o que tínhamos direito!

Durante o dia tem o Bar de Praia na Praia do Marceneiro com serviço de praia, DJ e música ao vivo, no final da tarde as festas são super animadas, a bebida é incluída e tem uma praça de alimentação com vários tipos de comida. O ideal é comprar os ingressos das festas com antecedência no site da Ingresse, na hora fica bem mais caro.

Todos os dias tem festa à noite com DJs conhecidos e muita gente bonita, os ingressos acabam muito rápido, dá para comprar o combo de todas as festas e a programação é divulgada no site do Réveillon dos Milagres, o dia do Réveillon é o dia mais esperado, mais animado e cheio.

Sou apaixonada por São Miguel dos Milagres, é um paraíso, as praias são maravilhosas e quase desertas, não tem grandes hotéis ou restaurantes, pouca estrutura, só pequenas pousadas e esse é o charme do lugar. O atendimento personalizado dessas pequenas pousadas são melhores do que qualquer hotel de luxo. Espero voltar muitas vezes para Milagres, não só no réveillon… Ô lugar abençoado!

COMO IR: Para chegar em Milagres tem que sair de Maceió ou Recife, fica a mesma distância de viagem, uma hora e trinta minutos de carro. As pousadas podem marcar o transporte de ida e volta.