Primavera Pink!


Não tem cor mais feminina do que o cor de rosa, e nessa estação o rosa pink vai dominar o nosso guarda-roupa! Alegre, versátil e moderna, o pink me agrada não só na roupa, mas nas mãos, na boca e até nos pés.

Mas esqueçam aquele conceito “Barbie” muitas vezes atribuído à cor de rosa, o que vimos nas coleções Spring 2017 de grifes como Balenciaga, Gucci, Céline e Valentino foi uma proposta sofisticada e contemporânea com recortes, drapeados e caimentos fluidos nas peças.

Combinei o vestido rosa pink do look com um sapato com um ar mais pesado com tachas preto e branco dando contraste e ousadia. Adoro o look!

O lookinho da Elena tinha comprado ainda grávida, adoro o vestido preto e branco, para não ficar tão sério combinei com os sapatos de gatinho e as meias curtinhas de renda ficam tão fofas, gosto muito de ver. Ela está numa fase que mexe muito os pés, e os sapatos não param no pé! E as meias também caem o tempo todo. Os óculos encontrei na Tuc Tuc, no Norteshopping e achei tão fofo o modelo gatinho, mas ela já descobriu como tirar os óculos, e por isso não ficam no rosto muito tempo.

CréditosMãe – Vestido e sapatos: Pinko, Bolsa: Fendi, Brincos, Brincos, Pulseira e anel: Dior, Óculos: Dolce & Gabbana

Filha – Vestido e body: Dior, Sapatos: Charlotte Olympia ,Faixinha: Maria Cocota, Óculos: Tuc Tuc , Carrinho: Mima Xari