Os acessórios de cabelo da Elena


Antes da minha filha Elena nascer já comecei a comprar laços e faixas de cabelo, amo bebês e crianças de cabelo bem penteado com algum acessório combinando com a roupa.

A Elena nasceu bem cabeluda, mas o cabelo sempre foi bem fino e só consigo colocar no cabelo os lacinhos com velcro ou de colar, para colar uso a cola Girlie Glue que é americana e própria para isso.

Quando eu era bebê minha mãe usava sabonete para colar os lacinhos e colavam na minha cabeça super bem.

Pode encontrar facilmente a Girlie Glue no Amazon (opção para quem é de Portugal) já com um kit de lacinhos lindos, a minha foi da Maria Cocota (loja em Maceió, que vende online para todo o Brasil). Se colocar “Girlie Glue” no Google vai encontrar outras opções de sites que vendem esse produto.

A Maria Cocota tem lacinhos lindos, a maioria dos acessórios de cabelo da Elena são dessa marca, as faixinhas de cabelo também são fofas e consegui usar já na maternidade, gosto dos lacinhos pequenos bem delicados.

Encomendei online umas faixinhas de cabelo personalizadas com o nome da Elena (rosa e branca, azul e branca, preta e branca) da Boco Baby, que são muito fofas! É uma loja online americana, então tive que pagar imposto quando chegou em Portugal. Fica a dica para quem for viajar para os Estados Unidos e quiser encomendar. Tem só com o nome, ou com o nome e desenhos (moranguinhos, florzinhas, corações…).

Há muitos sites ingleses que vendem laços, um deles é o JoJo Maman Bébé comprei alguns na loja em Londres mas tem também tem online.

Outro que tem muitas opções é o Peach Ribbons que além dos laços tem acessórios com pompons lindos.

Tem a Bowtique London, talvez seja a loja com mais variedade de acessórios, não tem só os laços.

E a conhecida loja online Children Salon que tem várias opções de marcas diferentes.

Gosto de ver não só os laços, mas também acho lindo florzinhas, estrelinhas… e é mais difícil encontrar, principalmente de bom gosto. Não gosto dos laços muito bordados ou com Swarovski, é muito pesado para as bebês e crianças, gosto dos brilhos mas nada muito exagerado, também não sou fã dos laços enormes, tem uns que até na minha cabeça ficam grandes, na da minha filha então… não fica bonito. Existe uma linha muito tênue entre o bom gosto e o mau gosto, concordam?