O Pret a Manger é uma rede de comidas rápidas e saudáveis em Londres


A Pret a Manger é uma cadeia na linha das “comidas rápidas” e, mesmo assim,  tem um menu feito a mão, sem aditivos ou conservantes. A promessa aqui é de que todos os sanduíches sejam feitos no mesmo dia em que serão vendidos. E os que encalharem são doados no final do expediente a entidades assistenciais que ajudam os homeless (sem-teto).

A principal refeição dos ingleses é o jantar. É à noite que tradicionalmente a família se reúne à mesa, já que as crianças almoçam na escola e os adultos fazem um lanche entre os compromissos de trabalho. Em Londres, comida de rua é algo que já faz parte da vida da cidade. É muito comum você ver as pessoas andando pelas ruas comendo.

E é por isso que a rede de fast food Pret a Manger faz tanto sucesso, tem uma variedade enorme (sanduíches, bolos, saladas, sushis, sopas, frutas, sucos e cafés). Além dos deliciosos sanduíches frios, você pode optar por sanduíches quentes (“toasties“), wraps, ou feitos com paninis ou baguetes. Para acompanhar o lanche, há sempre opções de sopas e saladas, além de bebidas quentes ou frias. Os preços dos sanduíches variam de £ 1,00 a £ 4,50. Escolha os lanches sem medo, todos são muito bons.

Boa parte das lojas fecha por volta das 22h.

É muito bom para café da manhã e almoço, quando estudei em Londres e não tinha muito tempo para comer e a Pret era a melhor opção.

Para quem viaja em modo low cost, pode comer bem, saudável e barato.

PRET A MANGER

Website: http://www.pret.com/en-us

Endereço: existem várias unidades pela cidade. Se quiser pode conferir a lista no site, a rede está presente nos aeroportos de Londres e em quase todas as estações de trem.