O Pó solto iluminado da coleção Skincolor da La Mer


O Pó Solto da coleção Skincolor da La Mer foi criado para dar à pele um brilho livre de imperfeições, traz um componente capaz de renovar e suavizar a aparência da pele.

O Pó é extremamente leve, fixa o corretivo e a base e ameniza áreas brilhantes. Apenas a menor quantidade ajuda você a alcançar um visual perfeitamente radiante.

REVIEW: É muito caro, realmente dá uma sensação luxuosa na maquilhagem esse pó à base de talco, comprei porque sei que é um produto que dura muito, mesmo usando todos os dias, não aplico em quantidade excessiva. A diferença dos outro são umas partículas muito discretas de brilho, quase não se percebe, cria um acabamento lindamente natural, porém polido.

Adoro aplicar o pó com a borla e não com um pincel porque a borla realmente faz o pó ser fixado melhor na sua pele, pressionando-o para baixo e não pega muito produto. Se você não quer ter um monte de pó em seu rosto e esse aspecto pesado a melhor opção é a borla.

Alguns maquiadores preferem aplicar o pó com um pincel kabuki (um Kabuki é um pincel grande, redondo e fofo. Quanto mais cheio de cerdas, melhor!), mas nem sempre é a melhor idéia, porque o kabuki pega muito produto, vai misturar com o resto da maquiagem e não dá o efeito que a borla dá. De qualquer forma, você pode escolher qual opção que seja mais confortável, o ideal é você tentar ver a diferença.

Comprei o pincel The Foundation Brush LA MER da mesma coleção para aplicar base e é maravilhoso, espalha uniformemente e dá à pele um acabamento radiante.

Coloquei o pó no braço e fotografei para tentar mostrar as partículas de brilho, é realmente um brilho sutil. Acho um produto lindo principalmente agora para o verão!