O melhor hotel no Douro é Sixsenses Douro Valley, Portugal


O vale da inspiração, serenidade e harmonia dos sentidos.

O Hotel Sixsenses Douro Valley está localizado na margem sul do rio Douro, em uma das regiões mais protegidas de Portugal cheio de majestosos vales, penhascos em socalcos e vales profundos por onde o rio passa.

A arquitetura e decoração se confundem na paisagem e transformaram uma casa antiga, num hotel de luxo exclusivo, incluindo moradias individuais, restaurantes e bares, piscinas, um spa e um centro de negócios, que existe em perfeita harmonia com o ambiente.

A atmosfera do lugar é sensual e calma e é alcançada através da fusão de conceitos de design europeias contemporâneas com materiais asiáticos, a combinação de mobiliário simples e moderno, com peças naturais e orgânicas. Sou totalmente apaixonada pelo jogo atraente de cores terra com os tons variados de verde da paisagem e os tons intensos das uvas.

O serviço é impecável, o restaurante é maravilhoso, e o SPA é perfeito para relaxar e testar os diversos tratamentos à base de água, e curtir o ambiente com a luz das velas e a fresca brisa do vale, é sensacional!

O difícil é sair do hotel, mas sugiro um passeio de barco ao longo do rio, e claro, fazer degustação de vários vinhos do Porto e Douro diferentes!

Nome: Sixsenses Douro Valley

Endereço: Quinta do Vale Abraão. Samodães, Lamego. 5100-758, Portugal.

Contato: +351 254660600

Website: http://www.sixsenses.com/resorts/douro-valley/destination