O maravilhoso Qasr Al Sarab Desert Resort by Anantara no deserto de Abu Dhabi


Eu não tenho a certeza qual o substantivo que devo usar para descrever este paraíso. Depois de duas horas de carro através dos desertos de Abu Dhabi, é uma surpresa indescritível descobrir este hotel nos Emirados Árabes Unidos. Aparece como uma grande miragem do vasto deserto de Liwa, o Qasr Al Sarab é certamente digno de sonhar.

Os quartos estão perfeitamente orientados para contemplar as vistas do vale do deserto, areias montanhosas e o pôr do sol, Qasr Al Sarab mistura natureza crua e luxo do século 21.

A paisagem natural é complementada pela decoração. Pode ver o pôr do sol maravilho a partir do seu terraço privado, assistir a vida selvagem do deserto, aproveitar a piscina ou embarcar em uma viagem através das areias banhadas pelo sol de camelo.

O hotel é perfeito para descansar, os restaurantes são ótimos, foi uma experiência maravilhosa conhecer este lugar!

Fui uns dias antes do ano novo, o clima estava ótimo, durante o dia calor e a noite esfriava bastante. Tive pena de ir embora, foram dias maravilhosos, o quarto era enorme e confortável, a vista da varanda era incrível e a piscina privada uma maravilha!

Website: http://qasralsarab.anantara.com

Quando ir: Os meses mais de temperaturas mais amenas são de novembro a março. Ramadão é de 11 de agosto a 9 de setembro.

Como chegar: Etihad Airways (www.etihadairways.com) para Abu Dhabi

Tem Transfers privados do aeroporto de Abu Dhabi até o hotel (são 90 minutos aproximadamente).

Quartos: Deluxe rooms, one-bedroom villas.