O descolado restaurante Jack’s Wife Freda em Nova York


É bom ter algum amigo que mora na cidade e me dá as dicas todas de lugares bacanas para conhecer. Gosto porque são dicas que fogem daquele roteiro “turista” e que nem sempre é o melhor.

O Jack’s wife Freda é um desses lugares que eu sempre vi no feed do meu Instagram, as pessoas interessantes que sigo frequentam o restaurante, então além da minha amiga que mora em Nova York indicar, sempre tive vontade de conhecer de tanto que vi no Instagram.

E é claro que o que não falta em Nova York são mil coisas para ver, experimentar e testar, mas um dos lugares que estava presente na minha lista era o Jack’s Wife Freda.

É conhecido pelo seu brunch delicioso, mas os drinks e pratos também valem a pena e o lugar lota no happy hour. O cardápio é diferente, mas tudo muito bom. O atendimento espetacular, garçons rápidos, atenciosos e simpáticos.

Eu fui no que fica na 50 Carmine St, super agradável. Mas o da 224 Lafayette St. No SoHo é o mais movimentado. Eles abrem todos os dias para café da manhã, brunch/almoço e jantar.

JACK’S WIFE FREDA

Website: http://jackswifefreda.com

Endereço: 224 Lafayette St Soho New York ,10012 Tel +1 (212) 510 8550