O chá da tarde do Brown’s Hotel em Londres


Tem vários lugares conhecidos em Londres para tomar o chá da tarde, o Brown’s Hotel é um deles. Fui na Dover Street fazer compras e passear no final da tarde e como é bem perto aproveitei para ir no Browns Hotel.

Brown’s Hotel tem uma história fascinante e já recebeu muitos convidados ilustres desde que foi inaugurado como o primeiro hotel sempre de Londres em 1837. É a partir daqui que Rudyard Kipling escreveu muitos dos seus romances e acredita-se que o Inglês Tea Room foi a inspiração para Agatha Christie ‘At Bertram’s Hotel’.

O Hotel é bem luxuoso, o interior sofisticado e elegante é uma mistura inteligente de tradição – graças à painéis de madeira originais, lareiras e teto de gesso detalhado e estilo contemporâneo, com tecidos Paul Smith elegantes e obras de arte modernas.

Escolhi o Traditional afternoon tea que vêm com sanduíches, doces variados e scones acompanhados de geléia e manteiga. Tem muitas opções de chá.

O Brown’s Hotel é muito bem localizado. Perto da Oxford Street onde tem todas as lojas como Topshop e Zara, fica exatamente entre a Dover e a Bond Street, mais conhecida como a rua das compras de luxo.

Recomendo fazer reserva, não tinha feito e tive sorte de conseguir uma mesa, é sempre muito cheio.

BROW’S HOTEL

Website: https://www.roccofortehotels.com/hotels-and-resorts/browns-hotel/

Endereço: Albemarle Street  London W1S 4BP – Mayfair

Contato para reserva: +44 (0) 207 518 4155