O Bumrungrad International Hospital em Bangkok


Ficar doente nos primeiros dias de viagem em Bangkok não foi nada fácil. Depois de três dias dentro do quarto do hotel com febre altíssima, entrei em pânico sem saber o que fazer, se chamava um médico no hotel ou se ia para um hospital.

Percebi no pouco tempo que estava em Bangkok que poucas pessoas falam bem inglês, fiquei em desespero com medo de ir no hospital e não conseguir entender o médico.

Perguntei ao concierge a melhor opção e pedi o endereço de um bom hospital privado, e para a minha surpresa o Bumrungrad International Hospital foi o melhor hospital que já estive. O hospital parece um shopping, as instalações são fantásticas, tudo novo e moderno, os funcionários são atenciosos, a médica falava super bem inglês.

Tem um balcão de atendimento para dar entrada no hospital, o paciente recebe um cartão de identificação com foto e informações.

Depois da consulta tem um balcão que é a farmácia, onde você pega todos os medicamentos que precisa com identificação dos dias que vai tomar e a quantidade.

A consulta foi cerca de 150€ e valeu a pena! No dia seguinte já consegui sair do quarto do hotel. Pedir um médico no hotel ia custar 300€ a consulta e talvez não conseguisse resolver a situação.

BUMRUNGRAD INTERNATIONAL HOSPITAL

Website: https://www.bumrungrad.com

Endereço: 33 Sukhumvit Soi 3, Wattana, Bangkok 10110, Tailândia

Contato: +66 2 667 1000