O Batizado da Elena, Igreja


A igreja do batizado da Elena foi a São João da Foz, na Foz do Douro aqui no Porto, a igreja é linda, o padre do batizado foi o Padre Américo Aguiar.

Os detalhes fazem a diferença e por isso escolhi a vela em prata com as iniciais ER gravadas (na foto as iniciais ficaram para baixo), a concha em madrepérola e prata com iniciais ER gravadas. Também tinha a fralda da cor da roupa em pano com as iniciais e a toalha do batismo toda bordada à mão com as iniciais ER e a data do batizado.

Fiquei na dúvida em usar o meu vestido de batizado na Elena, ainda tenho o vestido guardado todo de bordado inglês e bem longo mas o único problema eram as mangas curtas, fiquei com medo do frio e resolvi procurar outro. Já tinha visto umas opções lindas da Dolce & Gabbana e Dior, são maravilhosos! Levei a Elena para experimentar os vestidos, e o escolhido seria a minha última opção mas quando ela vestiu tive a certeza que era mesmo o vestido perfeito, minha filha parecia uma princesinha, fiquei maravilhada!

Tem como comprar os vestidos de batizado aqui no Porto na Papillon, uma loja no Aviz, e online tem em alguns sites como o ChildrenSalon. O vestido da Elena foi da Dolce & Gabbana, já vem o vestido, os sapatos e a touca, alguns acessórios como babete (babador) e casaco, tem online ou pode encomendar na Papillon que mandam vir.

Créditos – Vestido Elena: Dolce Gabbana, Vestido: Erdem, Sandálias: Giuseppe Zanotti, Brincos: Crivelli

 

1 comment

Add yours

Comments are closed.