Meu look do batizado da minha filha


Idealizava um vestido para o batizado da minha filha clássico e romântico, no comprimento midi e de cor clara. Andei a procura durante meses, em lojas no Porto, em Lisboa, em Milão, em Paris, e um vestido que parecia tão fácil de encontrar, não encontrava em lugar nenhum. Por ser primavera/verão os vestidos estão muito estampados, com cores vivas, e não sei o que acontecia, mas não encontrava nenhum vestido nos tons que imaginava, verde claro, rosa claro, amarelo, verde claro, branco… Tentei ver online, até vi algumas opções mas estava com receio de comprar, queria mesmo experimentar numa loja física.

E duas semanas antes do batizado já estava em desespero porque estava cheia de trabalho, a semana de moda no Porto ia começar, minha família estava chegando do Brasil e não ia conseguir encontrar.

Já tinha ido numa loja aqui no Porto três vezes e não encontrava nada, mas na quarta vez que fui vi esse vestido bem escondido perto do estoque da loja, agarrei no vestido e vi que era exatamente o que procurava! Ah que sorte, olhei na etiqueta, era o meu tamanho! Olhei o preço… era muito acima do que esperava pagar, mas na hora que fui pagar a vendedora disse que tinha 50% porque era da coleção passada, nem acreditei! Fiquei tão feliz com o vestido, não precisou ajustar nada, a cor era maravilhosa, tudo como sonhei! O vestido é da marca inglesa Erdem.

Coloquei umas sandálias bem altas Giuseppe Zanotti para quebrar o romantismo do vestido e para ficar mais jovem, já que o modelo do vestido é tão fechado e clássico, se tivesse optado por uns sapatos fechados tinha me envelhecido, concordam? A clutch da Jimmy Choo foi buscar a cor da renda do vestido, uma cor prata bem bonita.

O penteado escolhi usar o cabelo solto levemente preso com volume em cima.

 

Créditos – Vestido: Erdem, Brincos: Crivelli, Anel: FF Jóias, Clutch: Jimmy Choo, Sandálias: Giuseppe Zanotti