Meu Chá de Lingerie


Já estou casada há dois anos, mas ainda me perguntam sobre o meu chá de lingerie. Escolhi um jantarzinho intimista para as amigas mais chegadas ficarem à vontade no meu apartamento.

A idéia do chá é que as amigas da noiva a ajudem a apimentar o início da vida a dois.

No Brasil é muito tradicional o chá de panela, mas optei pelo chá de lingerie, pois em vez de ganhar rolos de macarrão e escorredores de arroz, seria muito mais prático levar do Brasil para Portugal as calcinhas, sutiãs e camisolas, além de ser muito mais engraçado.

Escolhi uma data próxima ao casamento, um mês antes aproximadamente. E eu mesma organizei, algumas amigas ajudaram. A decoração foi feita pela minha amiga Laurinha Amaral da Bagatelle.

Adorei ter feito meu chá de lingerie, foi muito divertido, uma despedida bem especial com as amigas, com muitas brincadeiras descontraídas e inesquecível. Para animar chamei uma Drag Queen, dancei horrores, ri muito e foi muito engraçado! A Paty Maionese fez muitas brincadeiras, tinha que desfilar com as lingeries, adivinhar os presentes antes de abrir…

A parte engraçada é que todo mundo apronta com a noiva. Fiz coisas que jamais me imaginaria fazendo, realmente aprontaram comigo! Foi muito divertido!

Laura Amaral: https://instagram.com/amarallaura/

Paty Maionese: http://www.patymaionese.com.br