Heart é o incrível restaurante dos irmãos Adrià e o Cirque du Soleil em Ibiza


Super novo e já virou um hotspot na ilha, o Heart Ibiza fica localizado dentro do Ibiza Grand Hotel. Projeto de Ferran Adria do El Bulli, o seu irmão Albert Adria, premiado como melhor cozinheiro chefe de pastelaria do mundo e o Cirque du Soleil.

Pode esperar dançarinos, artistas, pintura nas paredes e reprodução de música do dj, surpreendendo os clientes durante a noite. Onde quer que você olhe há alguma coisa acontecendo, o Heart pretende reunir comida, música e arte.

ibiza-heart-restaurante-dicas-mercado-de-rua-novo-conceito-experiencia-unica-danca-arte-musica-ambiente-incrivel-novo-espanha-dicas-top-destinos-melhor-comida-espanhola-verao-europa ibiza-heart-restaurante-experiencia-unica-melhor-restaurante-dicas-espanha-cirque-du-soleil-irmaos-adria-novo-hotspot-ilha-baleares-verao-europeu ibiza-heart-restaurante-terraco-dicas-street-food-mercado-rua-comidinhas-pestiscos-tapas-drinks-melhor-restaurante-do-mundo-conceito-unico-ambiente-top-musica-arte-dancas-teatro-espanha-verao-europeu

3 ESPAÇOS

Um dos ambientes será o terraço, um espaço enorme, o conceito all-you-can-eat buffet onde o pagamento do cliente são de 80 euros em fichas, você pode caminhar livremente enquanto aprecia a vista e gastar as fichas para comprar comida em diferentes barracas com base em um conceito chamado Food Street. Com música ao vivo, você pode comer coreano, chinês, japonês, mexicano, doces e até mesmo pratos espanhóis, sintetizadas em presunto, patatas bravas e sangria.

O segundo ambiente é o restaurante, gastronomia e ao mesmo tempo performances ao vivo são desenvolvidos, tem diversas opções, incluindo pratos japoneses, peruanos, mexicanos, chineses e indonésios estão incluídos, uma verdadeira viagem a cada país ou cultura.

Finalmente, a terceira parte é um clube, a entrada é de 50 euros. Esta é uma discoteca com uma abordagem diferente centrada na melhor música eletrônica ao vivo, com alguns dos DJs mais proeminentes e bandas da cena internacional. O conceito é reinterpretado com serviço de garrafa e elementos surpresa, variedade de lanches e snacks doces com uma vasta selecção de bebidas, champanhe e uma grande carta de vinhos.

Paredes e espaços são preenchidos com arte de vanguarda de artistas internacionais, com arte interativa também. Muitas luzes, música e comida. Tudo de uma vez.

Porque é Ibiza, a discoteca tem um estilo cabaret. Não é um restaurante e não é um show com jantar, é como um outro mundo, onde os artistas interagem com os clientes, com um pouco do Brasil e em seguida um gostinho da Ásia e, em seguida, do México.

Fiquei completamente apaixonada por tudo, Salvei o vídeo do meu Snapchat (ioneomena), foi uma experiência única e impressionante. Quero já voltar!

HEART IBIZA
Website: http://www.heartibiza.com

Endereço: Passeig de Joan Carles I, 17, 07800 Ibiza