Excelente localização, elegante e aconchegante: D.O.M. Hotel, Roma


D.O.M. é um hotel boutique, que já foi um palácio do século 17. O hotel foi inaugurado com 24 quartos e suites, é ideal para quem gosta de hotel com pouco movimento. A decoração atual equilibra reverência Renaissance e o design contemporâneo, utilizando tons de cinza e marrom, tijolo e madeira por toda parte. Telas de Warhol, espelhos venezianos e bar de inspiração boudoir.

A Via Giulia é uma rua de 500 anos de idade, que corta o centro histórico de Roma, a uma quadra do Rio Tibre e forrado com complexos palacianos, blocos residenciais de prestígio e edifícios eclesiásticos. O DOM está situado a meio caminho entre São Pedro e da Piazza Navona. Trastevere, o Gueto Judeu, Campo de ‘Fiori e do Panteão estão apenas a uma curta caminhada de distância. A Via Giulia e adjacente Via di Monserrato e Via dei Banchi Vecchi são conhecidos por suas inúmeras galerias de arte contemporânea, estúdios de artesanato e boutiques.

Nosso quarto deluxe foi super confortável e tinha abundância de mobiliário. Na parede uma cômoda apoia uma televisão de ecrã plano. Ao lado dela, uma cadeira e mesa de vidro forrado de veludo forma uma pequena área de estar. O quarto tem duas janelas com vista para a Via Giulia.

O serviço de arrumação duas vezes por dia faz com que você chegue e encontre seu quarto sempre perfeito. O banheiro é bastante espaçoso. Produtos de Higiene Pessoal Acqua di Parma.

A área da recepção do andar térreo é pequena, mas charmosa, tem um pequeno pátio ao ar livre. O corredor foi decorado com inscrições funerárias de mármore tiradas da igreja vizinha. O restaurante e salão de cocktails, estão no piso térreo. Há um terraço na cobertura aberto apenas de maio a outubro. Café da manhã à francesa muito bom.

Endereço: D.O.M. Hotel, Via Giulia 131; 39-06-683-2144

Website: http://domhotelroma.com