Encontrando a “Ione” em tantas “Iones”


Permita-me dizer isso: sou fashionista (obcecada posso assim admitir), uma mãe muito entusiasmada e atenciosa, uma esposa dedicada, uma amiga doida e divertida para as minhas amigas mais íntimas, e adoro fazer exercício físico. Vejam só… sou um pouco de todas essas mulheres! E todas as diferentes “iones” se dão muito bem, mas cada “ione” tem uma necessidade, estou sempre em evolução, principalmente depois de ser mãe, a mãe precisa ser prática, a esposa gosta de ser sensual, a fashionista adora peças ousadas, a esportista gosta de estar sempre em movimento. Não é fácil, ou é? Encontrar a roupa perfeita para cada uma dessas necessidades é divertido.

Gosto de me sentir confiante, bonita e sofisticada, e principalmente confortável no meu modo “mãe”. Sou uma pessoa muito energética e ativa, então durante a maioria dos dias tento ser prática mas sempre com um toque ousado de cor.

Mudo muito a minha maneira de vestir, tento não ser clássica demais, nem muito sensual, nem muito romântica, meu estilo é uma mistura de Moderno, Criativo e Elegante.

Esse look é um básico que uso normalmente no meu dia a dia: amo cor por isso tenho sempre uma peça estampada, uma bolsa de cor forte, me sinto bem de saltos altos, tshirt para não perder o conforto e acessórios irreverentes, nesse caso estou usando brincos grandes.

Créditos – Calça: Etro, Sapatos: Giuseppe Zanotti, Tshirt: Iro (Tons de Lua), Bolsa: Chanel, Argolas: Primark, Capa IPhone: Edie Parker