Creme removedor de pêlos faciais: super prático!


A dica de hoje é sobre o creme removedor de pêlos faciais que eu amo! Hair Remover da Sally Hansen, sem cera, sem dor, super prático e rápido! Funciona super bem, o creme remove os pêlos sem deixá-los grossos.

Antes de usar o creme depilatório é necessário fazer o teste de reação alérgica. Em uma pequena área do lado de dentro do cotovelo, aplica uma camada de creme e espera reagir por 8 minutos (não ultrapasse esse tempo). Limpa o produto com um pedaço de algodão ou lenço de papel e em seguida enxague com água. Não use sabonete. Aguarde 24 horas e verifique se houve vermelhidão na região.

É super fácil aplicar o creme, coloco uma fina camada na região da face que desejo remover os pelos, suficiente pra cobrir os pêlos. Não precisa esfregar, não utilizo as mãos. Aguardo 5 minutos e passo por água, é o tempo suficiente para a remoção dos pêlos.

Dicas: Nunca ultrapasse 8 minutos com o produto na pele. Não deixe que o produto seque em sua pele. Seque a pele pressionando a toalha no rosto, não esfregue. Use a loção calmante nas regiões em que foi aplicado o creme depilatório se for necessário. Espere 24 horas antes de reaplicar o produto, caso necessário.

Comprei numa fármacia nos EUA, mas na internet é fácil encontrar para vender, vi na Amazon!