Como ter as sobrancelhas perfeitas


As sobrancelhas têm um enorme impacto na aparência geral do rosto, enquadram os nossos traços e criam equilíbrio quando são corretamente arrumadas. Nos últimos anos a indústria cresceu, e agora temos produtos que facilitam a nossa vida e são melhores do que nunca. Existem ceras, glosses, lápis, géis, pós e escovas, mas o lápis clássico permanece essencial quando se trata de preencher, moldar, definir e enfatizar. Também sou fã do gel com cor, não vivo sem!

PASSO 1 – Selecione a cor do lápis da sobrancelha que é mais próximo da cor natural da sua sobrancelha. Usando o pincel duo, escove as sobrancelhas no lugar. Certifique-se de escovar para cima para dar uma elevação aos olhos. Usando traços curtos e nítidos, comece a preencher a sobrancelha, criando forma e definição. Comece no canto interior e trabalhe para fora, levando tempo para definir o arco no meio. Se tiver dificuldade com o lápis, o gel com cor substitui na perfeição e é muito fácil de aplicar!

PASSO 2 – Destaque o osso da sobrancelha, aplique um pouco de sombra ou lápis iluminador. Isso proporcionará elevação e definição extra.

PASSO 3 – Use gel transparente para pentear as sobrancelhas e fixar.

Imagem: Pinterest

A Benefit tem uma oferta de produtos para a sobrancelha incrível, com inúmeros produtos diferentes para atender todas as suas necessidades. Um dos melhores é precisamente, My Brow – um lápis ultra-skinny ideal para desenho dos pêlos individuais e com uma escovinha na outra extremidade. Também vem em seis tons para não errar na cor!

Eyeko também tem ótimos produtos como o Brow Magic Brow Boost, com efeito natural e com fibras naturais até estimulam o crescimento.

O Eye & Brow da Giorgio Armani e o pincel duo são os meus favoritos, uso todos os dias e amo!

Não esqueça de escolher um bom profissional para fazer as suas sobrancelhas ou é melhor deixá-las o mais natural possível. Uma sobrancelha desproporcional pode estragar tudo. Para o sucesso do look e da própria maquilhagem, temos que deixá-las perfeitas!