Como se vestir para o emprego na primavera


No momento de trabalho você tem que ser REPRESENTANTE VISUAL da empresa que você trabalha, de acordo com a imagem da empresa, é uma responsabilidade.

Tem que prestar atenção na roupa, tudo depende do local de trabalho, formal ou informal, mas de toda maneira tem que ter um VISUAL CUIDADO.

Tudo que tiver uma conotação sensual tem que eliminar, o comprimento da saia é importante.

Tomar cuidado com transparência, decote e brilho.

Tem que ter uma sintonia, se trabalha numa empresa informal, pode se vestir informalmente mas se você trabalha numa empresa que exige uma vestimenta formal, a roupa tem que ser de acordo.

O que determina a roupa é o tipo de trabalho. A empresa tem que deixar claro o tipo de roupa que o empregado tem que usar.

A moda e estilo mexe com a individualidade e a identidade da pessoa, mas a empresa não pode ter medo e pudor para invadir essa individualidade.

Tem que prestar atenção com os decotes, uma ideia de limite é a linha da axila, comprimento da saia 4 dedos acima do joelho, o mais curto para sentar confortável e não aparecer o que não deseja. O cós da calça também tem que ser alto para sentar sem aparecer a lingerie.

O CABELO TEM QUE SER SEMPRE BEM CUIDADO, pode ser preso.

MAQUIAGEM LEVE para reforçar a cara de saudável, deixando transparecer o que temos de melhor. Realçar o olhar com rímel, blush e um batom para dar uma cor, tirar o aspecto de cansada com um corretivo.