Babador de bandana para bebê


O babador estilo bandana para bebês é ótimo na fase da baba, antes de nascer os dentinhos. Quando a Elena fica sem babador molha a roupa toda, por isso tem que ser babador impermeável, se for só de algodão sem a camada impermeável de plástico a roupa fica molhada.

O babador de bandana é mais bonito que os normais redondos, tenho que trocar várias vezes por dia porque fica molhado super rápido. Não é fácil encontrar os impermeáveis, tem mais opções de algodão, infelizmente não são úteis, tentei encontrar online, comprei alguns e na prática não funcionaram bem, a roupa da bebê ficava logo molhada.

É uma pena não ter variações de cores, estampas e até combinando com as roupinhas, para a minha filha é um item essencial, e acredito que a maioria dos bebês babam muito na fase dos dentes, um produto tão simples, tão necessário e tão difícil de encontrar!

Os melhores babadores que testei na Elena foram os da marca SillyBillyz que vende no El Corte Inglés aqui em Portugal, só encontrei vermelho, rosa e cinzento. Tem o tecido atoalhado, grosso e não molha a roupa de jeito nenhum.

Comprei umas bandanas bem lindinhas da marca inglesa House Of Bibs, tem loja online mas a roupa ficou logo molhada, não funcionou. Foi pena porque comprei uns de estrelinhas, mesmo fofos.