As melhores cintas na gravidez e pós parto


Depois de comprar algumas cintas na gravidez e não gostar, descobri a melhor, a mais confortável e que realmente funciona e me dá um super alívio durante o dia.

A cinta Microfibre Baby Belt da marca Anita para usar durante a gravidez é maravilhosa, o tecido é de microfibra o mesmo de uma lingerie, dá um conforto enorme nas costas, consigo sentar sem sentir o cinto subir ou incomodar, não aparece tanto na roupa como as outras cintas que testei. Tem três cores: preta, bege e branca, comprei duas – a bege e a preta.

                                                                     dica-cinta-maternidade-pre-parto-anita-melhor-pos-pos-parto-barriga-voltar-segura-confortavel-top-dicas-gravida    anita-maternity-1700-support-baby-belt-bump-band-support-black-cinta-maternidade-melhor-dica-conforto.

Comprei esta Cinta de Gravidez Pré Parto da Chicco em algodão e não gostei, nem cheguei a usar, ficou com folga na barriga e não segurou bem já que o tecido é fino, não senti conforto algum, além de ser feia a parte da calcinha, é enorme (nada sexy! hahaha) .

dica-cinta-gravida-chicco-algodao-maternidade-estilo-gravidez-moda

Também comprei em Nova York um cinto de elástico The Ultimate Plus Size Maternity Belt da Motherhood e usei muito na viagem para andar e senti muito conforto na lombar. Mas acho que só funciona para quem vai andar muito, ficar muitas horas em pé. Quando sentava com o cinto ele subia, tinha que estar sempre puxando para baixo.

dica-cinta-maternidade-gravidez-estilo-top-dicas-moda-gravida-compras-barriga

Tudo bem que ainda não tive a minha filha mas já comprei a cinta pós parto da Anita, uma branca e uma preta. Tem o mesmo tecido de microfibra da cinta Pré Parto. Comprei as cintas da Anita no El Corte Inglés.

dica-cinta-pos-parto-anita-maternity-melhor-dica-gravidez-estilo-conforto