As 10 maiores tendências de 2017


Este ano foram muitas tendências que apareceram durante 2017. Em termos de moda, 2017 trouxe tendências interessantes, antigas e novas. As botas de combate (conturno) voltaram, as fanny packs e bolsas com logotipo, tudo o que vimos no street style e as meninas abraçaram com todo o coração. Por outro lado, fomos apresentados a novos peças de moda que despertaram nova vida nos nossos armários, graças a peças atraentes, como mangas volumosas, botas tipo meias super justas e longas e brincos artísticos escultóricos. Aqui, selecionei as maiores tendências que todos nós cobiçamos e compramos nos últimos 12 meses. Veja se você usou todas elas.

1. O acessório número um do verão foi sem dúvida a bolsa de palha, as da Cult Gaia foram um dos modelos mais vistos pelo Instagram. Todas as it girls da moda usaram.

2. Quanto maior melhor. As mangas super volumosas – sejam elas estruturadas, ou não – seu impacto foi grande. Foi a maneira mais elegante de vestir calças e saias simples este ano, e acredito realmente que não vão embora tão cedo.

3. A adorável estampa vichy voltou na primavera e no verão. Desde vestidos, tops, calças, saias, bolsas e sapatos, nos transmitiu perfeitamente a vibração leve do clima quente.

4. E estilo masculino. Alfaiataria da moda masculina, como blazers e calças largas, abriram caminho para o armário de todas as mulheres.

5. Lembram das pequenas bolsa de ombro com logotipo que usava em 2003? A logomania voltou para a cena mais uma vez com bolsas, tshirts e até bijuteria com marca de designer.

6. O jeans de cintura alta e de pernas retas substituiu oficialmente o skinny este ano. Agora oferecido em ajustes contemporâneos.

7. O sapato slip-on ganhou uma renovação minimalista moderna, em tons neutros e formas lisas, fáceis de usar todos os dias.

8. Os Kitten heels (que eu amo!) com tiras de slingback (atrás do tornozelo) são elegantes, os da Dior e Balenciaga viraram febre!

9. As fanny packs (pochetes) bolsas de cinto em acabamentos de luxo. A tendência vai continuar forte em 2018. Acho o acessório perfeito e facilita muito deixando mãos-livres e deixa o look cheio de estilo.

10. Os loafers foram renovados: a parte de trás fica aberta, tornando o sapato em uma mule. Conforto e estilo, amo!

 

+ There are no comments

Add yours