A Ricky’s é a “cosmetics junkie’s paradise”, parada obrigatória em Nova York


A Ricky’s segundo a Vogue, é “a cosmetics junkie’s paradise”. É uma das principiais lojas de beleza e boas compras em Nova York, qualquer mulher apaixonada (ou não!) por produtos de beleza ficam loucas dentro de uma Ricky’s.

São 16 unidades espalhadas por Manhattan e eu juro, já entrei em várias e todas são supercompletas. E nas maiores tem a parte de sexshop no fundo da loja, onde tem várias opções engraçadas para despedida de solteira. Até hoje tento encontrar lojas parecidas em viagens, mas não existe nenhuma melhor e tão incrível!

Tenho um aplique de cabelo natural exatamente da cor do meu cabelo que achei na Ricky’s. A famosa esponja Beauty Blender, que suaviza aquelas linhas marcadas da base e do corretivo. Pode encontrar também a famosa Escova Mason Pearson, é aquela mais cara do mundo e inúmeras famosas já revelaram que usam e amam. Ela não é uma escova qualquer, ela deixa o cabelo com brilho, massageia o couro cabeludo e não quebra os fios.

Comprei uma escova 360 graus, minha amiga disse que era perfeita para secar e dar forma no cabelo, mas querem saber? Não achei prática e só usei uma vez! Acho que meu cabelo é muito fino e não funcionou comigo.

Sou fã dos produtos da NYX, são super baratos e tem boa qualidade, gosto dos batons (tem cores lindas!), blushes e delineadores.

Tem todos os tipos de babyliss, secadores, mil novidades e coisas interessantes. Nunca vou uma vez só na loja, entro várias vezes em dias diferentes e gasto todo o meu dinheiro, é um verdadeiro desastre financeiro!

Website: http://www.rickysnyc.com

Endereços em Nova York: http://www.rickysnyc.com/store-locator