A melhor experiência gastronómica que já tive foi na Jumeirah Etihad Towers em Abu Dhabi


O Restaurante Quest no piso 63 da Jumeirah Etihad Towers em Abu Dhabi foi melhor experiência gastronómica que já tive, a vista é inacreditável! Infelizmente fechou suas portas em janeiro deste ano.

O restaurante sofisticado era conhecido por seus pratos originais e artísticos, levando o cliente a um nível totalmente novo. Havia pratos que contavam histórias e muitas outras exposições inovadoras de arte comestível.

Um novo restaurante já abriu no mesmo lugar e com o mesmo chefe, chamado Ray Grill. O novo conceito contará com cortes nobres de carne, bem como sobremesas criativas. Provavelmente deve ainda ter alguns pratos artísticos como no Quest com o Chef Benjamin Wyatt.

Fui no ano novo, então o menu era especial. Cada entrada e prato principal tinha uma história de um filme da Disney, podíamos ler a história da confecção do prato no menu, os garçons também faziam uma apresentação. Os pratos foram os mais bonitos que já vi e a comida surpreendente. Tenho vontade de voltar para Abu Dhabi e ir neste novo restaurante do mesmo chefe.

Fica a dica para quem está de viagem marcada para Abu Dhabi!

Endereço: Level 63, Jumeirah at Etihad Towers, West Corniche, Al Khubeirah, Abu Dhabi